22/10/2012
Discussão por coisa boba!
Nada disto estava planeado acontecer... mas aconteceu, infelizmente. Foi triste, fiquei assim... prendi e tranquei o ciúme pelo inocente (mas cruel) comentário e a mágoa pessoal do mesmo... me rebaixa, me rouba auto-estima, me faz perder o desejo... E no fim o que mais desejo depois de toda a situação é que tudo volte a ser como era dantes. Carinho, abraço, beijinho, só para mim, apenas para mim. Quero ser completa e totalmente amada a toda hora.! Há algo de errado nisso?? Amo o amor como ele é... e não gosto quando ele não é como é. Então assim eu me calei com o tal comentário feito pelo meu príncipe... na brincadeira, que levei a peito. Mas sempre ouvi, que é brincando que se fala as verdades. Me calei e depois pedi para falar. Quero contar o porquê do meu silêncio, eu não gosto porque me faz sentir abaixo do que eu acho de mim. Pára, não voltes a fazer isso, não tires minha confiança em mim! Quero amar-me a mim mesma e fazes-me não gostar. E amo-te a ti, mas...aiii coisa boba esse comentário, mas feriu meu orgulho... de uma maneira dolorosa mesmo entende? Saí de perto do meu príncipe e os meus lábios começaram a tremer: o sinal que o choro por dentro já não aguenta e a lágrima cai. E continuaram a cair muitas pela noite dentro. que longa noite... Meu príncipe, fala comigo, você esta bem? Afinal quem se magoou?... ele a mim e eu a ele... mas ambos sem querer... será possível? Meu amor, minha paixão, eu pondo o orgulho de lado pedi perdão. E quero que fiquemos bem. Você é homem, coisa boba é coisa sem importância! Para mulher coisa boba pode machucar. entendeu?
Meu amor, meu bem eu te amo mesmo assim, mas não me machuque mais e eu não machuco você... mesmo sem querer. Vem amor, deixa isso, vamos sonhar que de dia o sol ira sorrir e nós para ele e juntos ultrapassaremos. Vamos ser felizes, amar, beijar, aproveitar enquanto não aparece outro comentário de coisa boba!... <3
Chega pra la bobagem! TB*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário